Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra inicia recuperação de ruas e avenidas de João Lisboa

Sinfra inicia recuperação de ruas e avenidas de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 11 de maio de 2016 | 16:47:00

Rua 07 de Setembro, Centro

A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura deflagrou no inicio dessa semana, mais uma Operação Tampa-buracos, para a recuperação de ruas e avenidas no centro e demais bairros da cidade. 

Desde o inicio da operação que começou na manhã, desta segunda-feira, 09, as Avenidas Imperatriz, Simplício Moreira e as Ruas Passondas de Carvalho, Bom Jesus, 07 de Setembro e trechos das Ruas do Sol e 13 de Maio, já foram limpas e recuperadas com massa asfaltica. 

A equipe de recuperação da Sinfra está agora, concluindo os serviços de limpeza e manutenção com massa asfaltica, nas Ruas Tiradentes e do Estádio e Avenida Brasil, sentido bairro Norte Sul. 

Na Rua das Laranjeiras, apenas um trecho critico está sendo recuperado. O próximo bairro a receber os serviços de limpeza e tampa-buracos será o bairro Mutirão, que interliga os bairros, centro e Norte Sul. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, devido ao período chuvoso, algumas ruas foram afetadas com a ação do tempo, por essa razão se fez necessário à recuperação dessas ruas, com a limpeza de meio-fio e sarjetas, para que o transito não seja comprometido nesses pontos. 

Ainda de acordo com o secretário, toda mão de obra de recuperação das ruas e avenidas com a Operação Tampa-Buraco está sendo custeada com recursos do Tesouro Municipal.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger