Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito recepciona governador e destaca importância da manutenção da Pedro Neiva de Santana

Prefeito recepciona governador e destaca importância da manutenção da Pedro Neiva de Santana

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de maio de 2016 | 14:55:00

Prefeito, Jairo Madeira ao lado do Governador Flavio Dino, em Imperatriz.

O prefeito Jairo Madeira, na companhia dos Secretários de Esporte Poliano Bispo e Ricardo Leal, Cultura e Jocelio Nunes esteve na manhã, desta quinta-feira,12,05, na vizinha cidade de Imperatriz, onde recepcionou o governador maranhense, Flavio Dino, que na oportunidade, assinou as ordens de serviços, para manutenção das luminárias e implantação de controlador de velocidade, na Avenida Pedro Neiva de Santana, considerada por muitos como a "Aveinida da Morte" por conta dos inúmeros acidentes já ocorridos, com vitimas fatais e pela imensa escuridão que causa iminentes riscos de acidentes em toda avenida, na ordem de 3.600,000, (três milhões e seiscentos mil reias). 

Bem como os serviços da Linha Expressa Metropolitana I, que fará linhas para os municípios de João Lisboa e Senador La Roque. Ao todo serão dez onibus, climatizados e modernos exclusivos para essas cidade. 

Para o prefeito Jairo, os novos onibus, disponibilizados pelo governado,r sem duvidas alguma irá melhorar e facilitar e muito a vida, de todos aquelesque necessita desse tipo tipo de serviço. 
D a esquerda para a direita, Pastor Porto e o prefeito Jairo Madeira. Recepcionam o governador
Com relação a Pedro Neiva de Santana, Jairo disse, que a manutenção nas luminárias e a implantação de controlador de velocidade, o transito na Avenida irá fluir com mais segurança e o numero de acidentes irão diminuir. 

"Com a colocação das novas luminárias e a manutenção da parte elétrica, a avenida ficará complemente iluminada dando mais segurança e visibilidade a todos os condutores de veículos" observou Jairo, acrescentando, que independente disso, é necessário conscientização de todos que trafegam pela avenida" finalizou.
Da esquerda para a direita: prefeito Sebastião Madeira, Gover. Flavio Dino, Sec. Cleiton Noleto e ao final  prefeito Jairo Madeira

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger