Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra inicia recuperação de estradas vicinais nos povoados

Sinfra inicia recuperação de estradas vicinais nos povoados

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 31 de março de 2017 | 11:52:00


Estradas vicinais sendo completamente recuperadas pela prefeitura
A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã, desta terça-feira, (28), a I Etapa de recuperação das estradas vicinais nos povoados do município; Arapari, Centro do Zezinho, Centro do Toinho, Cipó Cortado e nos Assentamentos, Pingo de Ouro, Cigana, Alvoradas I e III, que ficam nas divisas de Senador La Roque até ponte do Amarante. 

De acordo com o secretário Junior Madeira, devido ao intenso inverno na região tocantina, as estradas vicinais foram castigadas pela água dificultando o trafego de veículos e pedestres. Ainda segundo o secretário, homens e máquinas da prefeitura estão realizando os serviços de recuperação dos pontos mais críticos, com a colocação de jazida laterita, regularização e conformação da base, para resolver o problema. 

Após a conclusão de recuperação da I Etapa nesses povoados, a Sinfra irá dá início a II Etapa de recuperação nas estradas vicinais, dos povoados Centro dos Carlos, Bom Lugar, Retalha Carne, Nelson, Murajuba, Cacau, até a ponte, Centro dos Louros, Bacupari, Belo, Prego e por fim, nos povoados Mussambê e Capemba D’Água. 

“Periodicamente fazemos a manutenção das estradas vicinais, para que os produtores rurais possam ter facilidade na hora de escoar a sua produção, mas, todos os anos, no período do inverno todas as estradas são castigadas pelas águas da chuva e aí é preciso fazer um trabalho de recuperação arrojado, para que todas fiquem trafegáveis” destacou Junior Madeira. 

O secretário disse, ainda, que o prefeito Jairo, assim como nos anteriores vem trabalhando no sentido de manter as estradas vicinais em perfeitas condições para que todos possam trafegar com segurança e tranquilidade. 

O secretário destaca ainda, que todo trabalho de recuperação das estradas vicinais está sendo feito com recursos do Tesouro Municipal, uma marca do Governo Reconstruindo com o Povo, que usa o dinheiro público com responsabilidade em prol do município, finalizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger