Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ceo de João Lisboa em breve funcionará em novas instalações!

Ceo de João Lisboa em breve funcionará em novas instalações!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 1 de junho de 2017 | 10:54:00

Engenheiro Fiscal Rombergue Santos, Irmã Fábia, Prefeito Jairo, Eva Magna e Dr. Cleonaldo vistoriando inicios das obras das instalações do CEO

Visando propiciar a população do município, um espaço moderno e com mais conforto, a prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira, (31), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a reforma e readequação, do antigo prédio do Cartório Eleitoral, na Rua das Laranjeiras - Centro, para o funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. 

Parte dos recursos que serão utilizados para a execução da obra, são provenientes de emendas parlamentar impositivas, das Vereadoras Eva Magna e Irmã Fábia, com contrapartida do Tesouro Municipal. 

“Para mim é uma satisfação muito grande em poder está contribuindo diretamente com a realização das novas instalações do CEO, esse é o nosso papel como vereadora trabalhar em beneficio do povo e para o bem-estar de todos, ao lado do nosso prefeito que não mede esforços para fazer o melhor para a sua gente” disse, Eva Magna acrescentando que é motivo de alegria em está doando uma parte de sua emenda parlamentar para que a obra possa vir acontecer e satisfazer o desejo da comunidade finalizou. 

“É uma alegria está contribuindo para proporcionar o bem-estar à população do nosso município juntamente com o nosso prefeito Jairo que sempre visa o melhor para todos, cumprindo com o nosso papel para o qual fomos credenciados pelo povo para representá-los. E dedicar parte da minha emenda impositiva que irá beneficiar a todos, com um melhor atendimento, local aconchegante e com conforto, me sinto realizada” disse, Irmão Fábia.
Antigo prédio do Cartório Eleitoral, em processo de readequação

De acordo com o engenheiro fiscal da prefeitura, Rombergue Santos, a reforma e a readequação do prédio que contará com recepção, escovodrómo, banheiros adaptados com acessibilidade e três consultórios odontológicos serão concluídas em 120 dias. 

A reforma está sendo realizada dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária do Estado, com sala de esterilização, seguindo criteriosamente o projeto que sofreu algumas adequações antes de ser aprovado, pela VSE. Para o Secretário de Saúde do Município, Dr. Cleonado Diniz, além de ser um prédio do município, as novas instalações do CEO irá oferecer a população um atendimento padronizado, com espaço amplo, moderno e aconchegante. 

“Em breve estaremos inaugurando as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas e com sede própria. Mais um prédio público para atendimento do povo, que ficará para o município acabando com a questão do aluguel”, destacou. 

“Vamos continuar na luta e trabalhando de acordo com as necessidades do povo e dentro de nossas limitações, mas, com empenho, seriedade e honestidade, buscando fomentos para continuar no caminho certo e na reconstrução do nosso município, para que assim, possamos cada vez mais proporcionar a nossa gente, dias melhores e mais qualidade de vida. Com a reforma e a readequação do CEO em suas novas instalações, iremos funcionar em um prédio do próprio município e não teremos mais que pagar aluguel, com isso, economizando e administrando com sabedoria o dinheiro do povo, esse é o governo Jairo Madeiro” disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger