Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa recebe equipamentos agrícolas

Prefeitura de João Lisboa recebe equipamentos agrícolas

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de setembro de 2017 | 11:21:00


O prefeito Jairo Madeira, recebeu na manhã desta quinta-feira, (31) uma patrulha mecanizada que vai auxiliar e estimular a agricultura familiar na zona rural do município. 

O equipamento foi entregue na capital do Estado pelo governador Flávio Dino, pelo Deputado Federal Weverton Rocha e o Deputado Estadual Antônio Pereira. 

Para Jairo Madeira, “a patrulha mecanizada vai ajudar muito os pequenos agricultores e consequentemente melhorar a renda. Eles também se somam às ações que o governo vem realizando no município, como o Mais Asfalto, a construção do Complexo Esportivo, a reforma do Estádio Municipal e as Escolas estaduais que também foram reformadas”, contou. 

 Os materiais foram adquiridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Os municípios contemplados nesta primeira etapa são Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra e João Lisboa que recebem as patrulhas agrícolas mecanizadas.


Por Holden Arruda
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger