Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Academia de Saúde: Prefeito Jairo conquista mais uma obra para o município

Academia de Saúde: Prefeito Jairo conquista mais uma obra para o município

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 7 de maio de 2018 | 09:11:00



Na manhã desta sexta-feira, (04) o prefeito Jairo Madeira, em companhia dos secretários Vilson Soares, (Saúde), Poliano Bispo, (Esporte) e Davison Sormanni (Educação), receberam a Assessoria de Gabinete do Governo do Estado,  Leonardo Cordeiro, e Railson Nascimento e o joaolisboense , Professor Francisco Taylon, Assessor da Superintendência de Articulação Política do Estado.

Na oportunidade, os mesmos convidaram ao Prefeito Jairo Madeira integrar a Comitiva do Governador que esteve em Imperatriz cumprindo uma série de compromissos e anunciaram a construção, de uma Academia de Saúde que será construída anexo a Praça da Santa, na entrada da cidade.  
Para o secretário Vilson Soares, a academia trará grandes benefícios para os praticantes de esportes da cidade.

Hoje, temos centenas de pessoas de diferentes faixas etárias que são adeptas a caminhada de fim de tarde, na Av. Industrial e Pedro Neiva e a construção dessa academia fará com que os praticantes de esportes tenham um instrumento de exercícios para o complemento da caminhada e é claro forma gratuita; - ressaltou.

Leonardo Cordeiro ratificou a construção da Academia de Saúde e agradeceu ao prefeito Jairo a sua equipe, pelo carinho com o qual foi recebido mais uma vez pelo gestor.
“Mais uma vez agradeço o acolhimento do prefeito Jairo e sua equipe, estamos aqui para convidar o prefeito para estar conosco em uma agenda do governador Flávio Dino em Imperatriz, já foram convidados todos os prefeitos da região tocantina.

Estamos fazendo uma visita técnica na cidade, e dentro em breve construiremos uma Academia de Saúde academia e João Lisboa foi uma das 10 cidades do Maranhão contempladas com o projeto; - disse.

O prefeito Jairo Madeira, agradeceu a presença da comitiva e a construção da nova Academia de Saúde, e aproveitou o momento para retribuir a gentileza dos assessores  e estendeu o convite ao governador e toda sua equipe para a inauguração de várias obras e abertura dos JEJOLs2018.

“Essa Academia de Saúde vai beneficiar os praticantes de exercícios Físicos que utilizam tanto a Av Industrial, quanto a Av Pedro Neiva de Santana, pois a mesma será construída em ponto estratégico, que irá proporcionar a prática de outros exercícios. agradeço ao nosso Governador Flávio Dino, que não tem medido esforços para destinar novas obras para nosso município”, enfatizou.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger