Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rivalidade e golaços marcaram a partida entre Gordos e Magros no dia do trabalhador no Tomezão!

Rivalidade e golaços marcaram a partida entre Gordos e Magros no dia do trabalhador no Tomezão!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 2 de maio de 2018 | 11:54:00

Equipe dos Gordos

Equipe dos Magros


Foi um dia inteiro de programação esportiva alusiva ao Dia do Trabalhador promovido pela prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A extensa programação que na sua maioria aconteceu mais uma vez no Estádio Ione Tome de Melo teve inicio as 08h00 da matina, com o torneio de Futebol Society Aberto e o Máster, reunindo várias equipes da sede e do interior e da vizinha cidade de Imperatriz.

Como sempre o estádio Tomezão ficou completamente lotado por desportistas que vieram com familiares para prestigiar o evento e ao mesmo participar das atividades esportivas, tanto no coletivo como no individual.

Enquanto muitos se divertiam outros aproveitaram a oportunidade para ganhar um dinheirinho a mais, com vendas de bebidas, pastéis e churrasquinhos dos mais variados sabores.
Sec. Vilson e o prefeito Jairo entregando

No Estádio Tomezão foram realizadas além do Futebol Society Amador e Máster, torneio de Dama, Sinuca, Dominó e Baralho. Na Quadra Esportiva Emmanuel e Diego, no bairro Norte Sul, o Futsal Feminino e o Vôlei.

Na modalidade individual o torneio de Sinuca foi o que mais teve participantes, um numero expressivo que chamou a atenção da Comissão Organizadora do evento.
Das 24 equipes que participaram do Futebol Society Aberto a grande campeã foi o time do bairro Cidade Nova, que venceu a equipe do Rael Madri e ficou com o titulo.

No Máster, os Amigos da Bola não deu chances para o adversário e conquistou o titulo ao vencer o Real Madri por 1 a 0, com gol de Romarinho.
No Futsal Feminino a equipe do La Roque foi à grande campeã e o CDCFCD a vice campeã.

No Vôlei Masculino o time do Mutirão venceu os Vingadores e conquistou o titulo da categoria.

Já no Torneio de Baralho, Galego e Joedson derrotaram a dupla Jonas e Raimundo Torres. No Dominó o titulo ficou com Adriano e Darlan que venceram Thales e Alcides. Na Dama; James Dean venceu Josevaldo Santos.
Na Sinuca o grande vencedor foi o jogador Neto do Povoado Bom Lugar que derrotou Marquinhos da Norte Sul.
prefeito Jairo ao lado do padre Francisco fazendo entrega de premiação

No momento mais esperado de toda a programação alusiva ao Dia do Trabalhador, a hegemonia do futebol entre Gordos e Magros, que já durava há mais de 15 partidas sem vitórias da equipe dos gordinhos foi quebrada.

Já cansados de ser o saco de pancadas, a equipe dos Gordos tomaram uma decisão e resolveram mudar a página dessa história e escrever um novo capitulo.
Antes de a partida começar, teve o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de João Lisboa, tudo dentro dos mimos detalhes, que uma partida marcada por uma rivalidade sadia merece.
Bastou à bola rolar e o publico presente vibrou de pé saudando os veteranos gordinhos e magrinhos da bola, que já fizeram história no futebol amador da cidade.

Um jogo truncado, mais com lances hilários de ambos os lados faziam com que os torcedores nas arquibancadas do Tomezão caíssem na gargalhada.
Mais aos 27 minutos do primeiro tempo, o grande artilheiro desse confronto, o prefeito e goleador pré-destinado fez a galera vibrar. Depois de um cruzamento da direita para o meio da área, o artilheiro Jairo Madeira apareceu como um raio e com o joelho direito tirou a bola do alcance do goleiro Aldo, abrindo o placar para os Magros.

Os Gordos tentaram empatar a partida ainda no primeiro tempo, criaram algumas situações de gols, mas, a etapa inicial terminou com vitoria parcial dos Magros, por 1 a 0.
No segundo tempo, a grande surpresa aconteceu aos 18 minutos, Romárinho empata a partida depois de um belo chute de fora da área. Mais o melhor ainda estava por vir, aos 24 minutos, Duéde cobra escanteio e marca um gol olímpico para o delírio do torcedor colocando os Magros à frente do placar, 2 a 1.
Lances da partida


Cinco minutos depois Marcilio empata para os Magros cobrando pênalti. Mas, o time dos Gordos estava determinado em vencer e não deu outra. Samarone recebe a bola se livra da marcação e de fora da área acerta o ângulo do goleiro Baixinho, um golaço, Gordos 3 a 2.

Os Magros esboçaram uma reação mais não havia tempo para mais nada. Final Gordos 3 x 2 Magros e uma seqüência de 15 jogos sem vencer ficou para trás.
Para o prefeito Jairo Madeira independente do resultado, o mais importante de tudo foi à participação de todos em harmonia para comemorar o dia do trabalhador, com alegria e diversão.

O secretário Poliano Bispo disse que a programação alusiva ao Dia do Trabalhador saiu como planejada e dentro do esperado com a participação de todos.
“Foi realmente maravilhoso vê mais uma vez o Tomezão completamente lotado em um dia tão importante para nós trabalhadores. Tudo saiu de acordo com o que foi programado, mais isso, se deve ao empenha da nossa equipe que se doou ao máximo durante todo dia. Quando o trabalho é feito em equipe tudo tende a sair perfeito” destacou.





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger