Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Assistência Social de João Lisboa promove evento para comemorar o Dia das Mães

Secretaria de Assistência Social de João Lisboa promove evento para comemorar o Dia das Mães

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 14 de maio de 2018 | 10:25:00

Secretária Maria do Nilson ao centro e equipe da Assistência Social e várias mães 


Com o tema “Faça uma Mãe Sorri” a Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio dos CRAS,s de parceiros e da prefeitura realizou na tarde deste sábado,(12), uma singela homenagem, para comemorar o Dia das Mães.

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Romário Rodrigues, na Cidade Nova, para todas as mães que são assistidas pelos Programas: CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e Centro de Convivência do Idoso, da Secretaria de Assistência Social.
Sr. Jose de Arimateia prestando homenagem a uma das mães

Além de todas as mães que compareceram para serem homenageadas estiveram presentes os secretários – Vilson Soares, (Saúde), Davison Sormani (Educação), Maria do Sindicato (Agricultura e Produção), Evilasio Seledor (Administração e Modernização), Paulo de Tasso (Adjunto de Administração) e as Coordenadoras dos Programas.

Durante o evento comemorativo, as mães homenageadas foram agraciadas com apresentações culturais, música ao vivo e sorteio de várias lembrançinhas, para marcar dessa pessoa tão importante.

Para a secretária da Assistência Social e vice-prefeita, Maria do Nilson, o momento foi de confraternização para as mães que utilizam os serviços da Assistência Social. “Para nós é um grande prazer homenagear essas mulheres guerreiras, que freqüentam os nossos projetos sociais”, destacou a secretária Maria do Nilson.


Maria do Nilson destacou ainda a importância dos trabalhos realizados pela secretaria e o papel que eles exercem na vida de cada mãe e de cada família atendida. “Nós, mães, trabalhamos todos os dias cuidando dos nossos filhos, da casa, e também do trabalho. Por isso, essa homenagem é mais do que justa, porque todos os dias é dia das mães, e esse momento é mais que merecido pelo nosso esforço diário”, disse a secretária, acrescentando que mãe é sinônimo de compreensão, bondade, carinho, amor e muitos outros adjetivos. E nada mais justo que se dar a essa pessoa  tão querida um dia especial, finalizou.

O prefeito Jairo Madeira que estava resolvendo assuntos de ordem particular esteve representado pelo secretário Vilson e pela secretária Maria do Nilson, que retransmitiram a sua mensagem de parabéns a todas as mães.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger