Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Palestras e treinamentos marcam comemoração da semana da enfermagem em João Lisboa!

Palestras e treinamentos marcam comemoração da semana da enfermagem em João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 18 de maio de 2018 | 10:12:00

Semana da Enfermagem, Câmara de Vereadores


Com o tema “Cuidando do Cuidador” a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde lançou na noite dessa quinta-feira, (17), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Raimundo Lima Nunes, a Semana da Enfermagem.

Participaram do evento em homenagem a aqueles que militam na área da saúde em João Lisboa, especificamente, Enfermeiras e Técnicos em Enfermagem, vereadores, secretários e principalmente funcionários do Hospital e populares.

A palestrante da noite, a Administradora especialista em Recursos Humanos, Executiva Business, Felisnaide Martins abriu a Semana da Enfermagem abordando um tema muito sugestivo, que chamou a atenção de todos: inteligência positiva; descubra como alcançar o seu verdadeiro potencial.

Ela disse que é importante como saber trabalhar com a mente de modo inteligente, para que assim, possa alcançar resultados maiores e melhores, do que os que se conquista no dia-a-dia.
 
Vilson Soares da as boas vindas aos participantes da palestra
“Muitas pessoas reclamam de muita coisa, mais elas não tomam uma iniciativa para mudar, não se levanta para dar o primeiro passo, mais ela quer diferença em tudo, mais isso, na maioria das vezes não é tão bem aproveitado. Mais eu gostaria de parabenizar vocês que tiveram a iniciativa de está aqui” observou Felisnaide.

A Diretora do Hospital Municipal, Carolina Oliveira, disse que o objetivo principal do evento é propiciar a valorização e a qualificação profissional dos funcionários do hospital, para que os mesmos possam desenvolver melhor as suas funções.

A Primeira Semana “Cuidando do Cuidador”, oferecerá palestras e treinamentos as Enfermeiras e Técnicos em Enfermagem com profissionais com larga experiência e conhecimentos indiscutíveis na área da saúde.

De acordo com o Secretário de Saúde, Vilson Soares, a proposta tem o intuito de aperfeiçoar os trabalhadores da unidade, tanto psicologicamente como cognitivamente, a fim de que os mesmos venham prestar uma assistência de maior qualidade aos cidadãos joãolisboenses.

“Foi pensando na qualificação do nosso profissional que resolvemos prestar essa homenagem e ao mesmo tempo proporcionar capacitação, com palestras e treinamentos, para que todos possam enriquecer ainda mais os seus conhecimentos e assim, prestar um serviço de qualidade, á população” disse o secretário.

Ainda segundo Vilson Soares, o funcionário que milita não só na área da saúde no município, não tem como cuidar de uma paciente se não estiver bem. Ou ter um excelente médico de plantão se o vigia da portaria não tratar bem o paciente na hora de recebê-lo, finalizou.
 
Secretário Vilson ao lado da esposa e funcionários da saúde acompanham a palestra da Felisnaide
Para o prefeito Jairo Madeira a Semana da Enfermagem é muito importante. É um momento em que todos buscam se aperfeiçoar ainda mais, com novos conhecimentos e idéias através da capacitação, com conteúdos ricos em informações adquiridos por meio de palestras e treinamentos ministrados por profissionais qualificados que militam nessa área.

O Executivo disse ainda: é necessário que os profissionais da saúde estejam sempre atentos e se aperfeiçoando para exercer suas atividades com qualidade e conhecimentos.

“É importante que os nossos profissionais estejam sempre buscando novos conhecimentos em suas atividades, porque vai nos ensinar, e nos orientar, e assim, vamos com certeza nos relacionar melhor com as pessoas e isso, me deixa muito feliz”, destacou Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger