Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo Madeira anuncia nova etapa do Mais Asfalto em João Lisboa

Jairo Madeira anuncia nova etapa do Mais Asfalto em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 1 de novembro de 2018 | 08:59:00




Na manhã desta quarta-feira (31), o Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, anunciou o início da nova etapa de obras do Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado, serão pavimentados 3KM de asfalto em diversos bairros da cidade, vale ressaltar que João Lisboa  foi agraciada com 12KM de asfalto, ao qual serão aplicados por etapas, sendo essa a primeira.


Diversas ruas dos bairros, Caiçara, Vila Mirim, Alice Viera, Vila Sálvio Dino e Centro, serão beneficiadas com o serviço de asfaltamento, resolvendo de vez os problemas de infraestrutura, as obras terão início nesta quinta-feira(01).

O Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, falou da forte parceria que a Prefeitura tem com o Governo do Estado. Segundo ele, o Governador Flávio Dino tem um carinho especial pela nossa terra, e agradeceu por João Lisboa ser uma das cidades a receber novamente o programa ‘Mais Asfalto’. 


“Não tenham dúvidas, que o Governo do Estado vai nos ajudar mais. Somos agraciados por ter um Governador que pensa em seu povo, em especial os moradores de nossa querida João Lisboa, ainda temos muitas obras para inaugurar, todas elas de grandes proporções. Tudo através da parceria entre Prefeitura e Estado”. Enfatizou Jairo Madeira.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger