
Corda no pescoço: veja do que cada time precisa para escapar da queda.
São José, Balsas e Maranhão entram ameaçados pelo rebaixamento na última rodada do CAMPEONATO MARANHENSE. Um deles cairão para a segunda divisão.
SÃO JOSÉ:
Com sete pontos, duas vitórias e um saldo negativo de sete gols, o São José-MA precisa de um simples empate para se livrar do rebaixamento, pois leva vantagem diante do Balsas nos critérios de desempate (número de vitórias, saldo de gols e gols pró).
Em caso de empate, a equipe ribamarense torce para o Maranhão não vencer o Cordino.
Se o São José-MA perder o confronto, o único resultado que não rebaixa a equipe ribamarense é uma derrota do Maranhão diante do Cordino.
BALSAS:
Com sete pontos, duas vitórias e um saldo negativo de nove gols, o Balsas precisa vencer para não depender de outros resultados e permanecer na divisão principal do Campeonato Maranhense.
Em caso de empate com o São José, a equipe da região Sul torce para o MAC não vencer o Cordino em Barra do Corda.
Se perder para o São José-MA, o Balsas não será rebaixado somente se o MAC for derrotado pelo Cordino.
MARANHÃO:
O atual campeão maranhense chega na última rodada do Estadual com apenas sete pontos e uma vitória no torneio. Por causa disso, a equipe atleticana precisa vencer o Cordino, fora de casa, para não depender de outros resultados e permanecer na divisão principal do Campeonato Maranhense.
Caso empate com o Cordino, o MAC torce para o jogo entre São José-MA e Balsas não terminar empatado. Em caso de derrota, o time atleticano estará rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense pela primeira vez em sua história.
Postar um comentário