O jogo de domingo, as 4 da tarde no Frei Epifanio, contra o Santa Quitéria, talvez seja, o mais importante do Imperatriz, no campeonato maranhense. Além de vencer, a "Raposa" o, alvirrubro terá de torcer por tropeço do Moto Clube, que enfrenta o Sampaio no superclassico ou do Cordino que recebe o Maranhão, que se encontra à beira da degola.
Uma classificação, no domingo, pode significar a solução para os problemas da Sociedade Imperatriz de Desportos, ou pelo menos, parte deles, caso contrário, gente muita cairá do "cavalo".
O torcedor está confiante, pois o Mais Querido, embora não tenha feito uma boa campanha no primeiro turno, é o unico invicto no returno do estadual. Em quatro jogos foram duas vitórias e dois empates. A diretoria espera que o torcedor compareça para incentivar o time colorado.
O
O apronto acontecerá no estádio municipal Frei Epifânio, com a presença de todos os jogadores do grupo colorado, haja vista que não tem problema de contusão.
Os problemas são apenas de sete jogadores, que estão pendurados com dois cartões amarelos e que se receberem o terceiro no jogo do próximo domingo não poderão jogar a primeira partida da semifinal, caso o Imperatriz se classifique.
Todos os jogadores estão imbuídos do propósito de classificar o time para a semifinal do segundo turno e para isso vão lutar até a exaustão para superar o Santa Quitéria.
Postar um comentário